Nota de Pesar

05/03/2018
A Câmara Municipal de Redenção lamenta o falecimento dos policiais Sargento Francisco José Gomes de Freitas, Cabo Arlan Campos Lopes da Silva, Cabo Luiz Antônio Cruz Aguiar e o Soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva. O Presidente da Câmara Municipal de Redenção Vereador Leonardo da Saúde, em nome de todos os vereadores e servidores desta Casa externam seus sentimentos à família e amigos destes honrados guerreiros que sempre se dedicaram a garantir a segurança e ordem em nossa Região. Redenção - PA 05 de Março de 2018 Leonardo da Saúde Vereador - Presidente

Redenção - PA 05 de Março de 2018
Leonardo da Saúde